: 15% DE DESCONTO COM O CUPOM PRIMEIRACOMPRA : : 5% DE DESCONTO NO PIX : : ENTREGA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA RIO DE JANEIRO CAPITAL E GRANDE RIO : : 15% DE DESCONTO COM O CUPOM PRIMEIRACOMPRA : : 5% DE DESCONTO NO PIX : : ENTREGA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA RIO DE JANEIRO CAPITAL E GRANDE RIO : : 15% DE DESCONTO COM O CUPOM PRIMEIRACOMPRA : : 5% DE DESCONTO NO PIX : : ENTREGA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA RIO DE JANEIRO CAPITAL E GRANDE RIO : : 15% DE DESCONTO COM O CUPOM PRIMEIRACOMPRA : : 5% DE DESCONTO NO PIX : : ENTREGA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA RIO DE JANEIRO CAPITAL E GRANDE RIO : : 15% DE DESCONTO COM O CUPOM PRIMEIRACOMPRA : : 5% DE DESCONTO NO PIX : : ENTREGA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA RIO DE JANEIRO CAPITAL E GRANDE RIO :

Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da LUMO tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. As condições e prazos descritos abaixo são válidos para todos os produtos adquiridos em nosso e-commerce:

1. Política de Trocas
Caso você receba um produto com defeito ou que esteja em desacordo com o pedido, é possível solicitar a sua devolução entrando em contato conosco através do e-mail [email protected]. O prazo para essa solicitação é de até 10 dias corridos após o recebimento do produto. Após a devolução você poderá receber o valor do produto em vale-troca, para comprar o produto desejado, ou reembolso no mesmo método de pagamento.

2. Política de Devoluções
Se você não ficou satisfeito com o produto adquirido, é possível realizar a devolução dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento. Para tanto, é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail e solicitar a sua devolução. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original. O valor do produto será devolvido ao cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou receber o valor do produto em vale compras para um novo pedido em nosso site.

 

3. Prazos
O cliente tem o prazo de até 10 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução a contar da data de entrega informada pela transportadora. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca ou devolução.
Caso deseje reportar um defeito, o cliente deve registrar a queixa no prazo de 20 dias após o recebimento do produto. Nesses casos, a LUMO analisará o produto e as devidas medidas serão tomadas.

4. Produtos em Promoção
Os produtos adquiridos em promoção seguem a mesma política de trocas e devoluções aqui dispostas.

5. Produtos Personalizados
O produto personalizado é confeccionado sob medida para um cliente específico e, por sua natureza, não pode ser vendido para outro cliente. Desta forma, não há possíbilidae de desistência deste tipo de compra. Os produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro na personalização. 

 

6. Compras fora do e-commerce
Para compras realizadas fora da plataforma de e-commerce da LUMO, o cliente deverá solicitar a troca ou a devolução diretamente na loja onde realizou a compra, seguindo a política de devolução e troca definida pelo estabelecimento.

7. Envio do Produto
A devolução do produto deve ser realizada através dos meios informados pela nossa equipe de atendimento, sendo que os custos de envio não serão arcados pela LUMO. O prazo para que o produto seja postado é de até 7 dias corridos a partir da data de autorização da devolução.

 

8. Condições do Produto:
Para efetuar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria. Caso as condições não sejam atendidas, a troca ou devolução poderá ser recusada.

 

9. Análise do Produto Devolvido
O produto devolvido será analisado pela nossa equipe de qualidade, que irá verificar se as condições acima foram atendidas. Caso o produto não atenda às condições de troca ou devolução, o mesmo será reenviado ao cliente e os custos de envio serão de inteira responsabilidade do mesmo.

 

10. Restituição do Valor Pago
A restituição do valor pago será realizada após a análise do produto devolvido e dentro do prazo de até 5 dias úteis a partir da entrega em nosso Centro de Distribuição. O valor será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou por um vale-troca. Lembramos que as operadoras de cartão de crédito solicitam o prazo de até duas faturas subsequentes ao mês do estorno para realizar o crédito em seu demonstrativo.


11. Canal de Comunicação
Pedimos que o primeiro contato sobre trocas e devoluções seja feito por meio do e-mail [email protected] com o envio de fotos ou vídeo sobre a sua solicitação para registro e melhor entenidmento sobre o pedido. Caso haja alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento por telefone e WhatsApp pelo número 21 99613-2024.

12. Disposições Finais
A LUMO não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua qualidade.

É importante ressaltar que os produtos comercializados pela LUMO são produzidos com ingredientes naturais, que podem sofrer variações de cor, fator que não afeta a performance dos produtos, não caracterizando defeito.

Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco seja por telefone, pelo WhatsApp ou e-mail disponibilizados.

 

Reservamos o direito de alterar a nossa política de trocas e devoluções sem aviso prévio.